VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Sintético a avançar...

Não tenho tido tempo para ir fotografar, mas já me informaram que o piso está quase todo preparado.
Já levou gravilha em todo o campo, levouareia por cima, nota-se que o piso está agora mais elevado.

Em redor do campo já estão feitas as caleiras para receber as águas.

Quanto às redes... não percebi bem se a autarquia negou totalmente a a ajuda, ou se está apenas a apresentar dificuldades... mas sei que a coisa não está a correr bem!

Houve, num primeiro contacto, uma mensagem de felicitação pela decisão do clube em avançar para a compra de um sintético sem um tostão de ajuda, e prontificou-se a autarquia a ajudar no resto...
mas parece que agora já não há assim tanta boa vontade! Enfim...

Ainda não desistimos! Era apenas umas redes novas... uma verba que é uma migalha num orçamento autárquico, estamos a falar de um projeto que mexe com centenas de miúdos, estamos a falar de um incentivo a um projeto de formação  com pés e cabeça... estamos a meter centenas de miudos a dedicarem-se ao Desporto, andamos a dignificar o nome do concelho ALMADA por todo o lado...

Mas parece que tudo isso não tem importância para esta autarquia... o que, a meu ver, desculpem-me todos os almadenses, mas eu acho uma vergonha!!!!

Confesso-vos que se a autarquia acabar por não dar esta ajuda irrisória... eu atrever-me-ia a propor aos sócios do clube a mudança do nome. Em vez de Almada... podia chamar-se Atletico Clube do Pragal... de facto uma autarquia com uma atitude destas não merece toda a reputação que o nome Almada está a ter...


Enfim! Desculpem-me... mas eu nestas coisas sou mesmo muito radical!

É que depois, todos nós vemos coisas...   se calhatr a autarquia está a gastar o dobro do dinheiro de que precisamos para umas redes numa alteração do piso de uns caminhos num jardim perto de minha casa... uma coisa absurda que não fazia falta nenhuma...   um circuito de manutenção em gravilha é perfeitamente normal.... mas est~ºao a meter azulejos, ou sei lá o que é aquilo...  deve ter havido uma eminência parda que se queixou de que torceu o pé na gravilha... e toca a trocar o piso dos carreirinhos... dinheiro gasto completamente ao lado... sem qualquer interesse! Mas enfim... São os políticos que temos!

As decisões ficam para quem as toma e os cidadãos almadenses que pagam aqui os seus impostos tomarão as suas decisões futuras!!!


PS: Desculpem-me fazer comparações, mas tenho de vos contar aqui um caso que conheci recentemente. Um amigo meu, que pratica um desporto... digamos, um deporto recente... que agora está muito na moda... mas que ainda tem pouquíssimos praticantes. Mora no Seixal, juntou 20 ou 30 praticantes da modalidade residentes no Seixal, criaram um clube e pediram ajuda à câmara. pelo que me disseram, recebeu uma verba na ordem dos 30 mil euros... o que lhes permitiu organizar algumas provas... Estamos a falar de 20 ou 30 adultos...  Não critico a câmara do Seixal... longe de mim, até aplaudo!
Mas mais de 200 miudos a praticar desporto em Almada já não merece ajuda... enfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário