VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Comentário,Selecção de Setúbal, elogio ao profissionalismo

Como pai de um jogador desta selecção gostaria de felicitar todos os intervenientes neste sucesso obtido no Lopes da Silva.
De tudo o que acompanhei e pelo que o meu filho me foi "relatando" não podia deixar de agradecer à equipa técnica pelo seu profissionalismo, pela sua dinâmica no treino, pela forma como realizava as suas correcções e falava com os miúdos, etc
Mais relativamente ao meu filho, conta-me que aprendeu bastante e também me diz que ficou surpreendido com todo um conjunto de factores como: Powerpoints, filmes de motivação, forma de treinar e coisas como modelo de jogo que são coisas que nunca nenhum treinador que teve lhe transmitiu. Mais uma vez o meu muito obrigado por ter sido possível proporcionar esta experiência ao meu filho e a todos os outros.
Pela negativa tenho de concordar com o que diz o JPF. (problemas de comunicação)

Para terminar uma má noticia, soube hoje através de um conhecido que o prof. Chaby se encontra ainda hospitalizado.
As suas rápidas melhoras.



JPF ESCREVE:
PS. CAro pai,não me leve a mal, censurei um parágrafo do seu comentário.
Concordo com tudo o que diz... mas, vai desculpar-me,é uma questão de princípio, quando nos referimos em termos depreciativos a uma pessoa, defendo que temos de nos identificar. As pessoas devem ter o direito de se defender... e se é anónimo, perdem esse direito. Não leve a mal, cortei esse parágrafo!

Abraços

PS:
Aproveito para dizer a todos os miudos e pais, que não... não me esqueci que ainda tenho centenas de fotos para publicar aqui!
Só que estou de férias e com uma Net muito lenta... para colocar 10 fotos demoro uma hora... ou seja, passava as férias agarrado ao computador... e com a praia ali ao lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário