VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inauguração do sintético, muitas ideias

Como já toda a gente sabe, as obras do sintético e da renovação do relvado estão a andar a bom ritmo!
Em princípio, lá para final do mês de Julho o sintético estará instalado e pronto a usar!

Pela primeira vez os nossos filhos vão ter boas condições de treino... se evoluíram muito a treinar em terra, certamente evoluirão muito mais a treinar num excelente sintético de terceira geração!


Para a inauguração, os dirigentes do Almada e da Geração Benfica estão já a pensar em várias ideias, qualquer uma delas muito interessante:

Poderá haver jogos de equipas mistas entre pais e treinadores

Jogos de veteranos, pode ser que se consiga uma equipa com veteranos de «renome», antigas glórias de futebol, como o Oceano, Humberto Coelho, Veloso, etc etc etc... Vai tentar-se!

Eu tive outra ideia, que acredito possa conseguir-se, que era um jogo com a nossa equipa de Iniciados, com um ou outro convidado de clubes do concelho,  contra a selecção de Setúbal, a mesma que terminou ontem a participação no Lopes da Silva...  Era uma forma de fazer reencontrar todos os miúdos, que criaram um espírito de grupo e amizade. E era pena deixar morrer esta ligação entre eles...
Como sei que muitos de vós vêm aqui ao blog para ver fotos dos jogos da selecção, registem isso nas vossas agendas, finais de Julho (para quem não estiver de férias fora de casa).

Aproveitava esse momento de reencontro para oferecer a todos os pais (lamento, mas não houve tempo para tratar de tanta coisa nestes dias) um DVD com as melhores fotos deste grupo desde os treinos iniciais até à participação nos torneios de Vidigueira, Olhão e Lopes da Silva.
Como devem imaginar, tenho muitos milhares de fotos dos nossos miudos... Muitos milhares!

Eu acho que era uma boa ideia, mais para a frente veremos se tal é possível...

Sem comentários:

Enviar um comentário