VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mister Chaby teve um problema de saúde, mas está estável

As rápidas melhoras e quem souber mais pormenores, partilhe por favor.

Ainda não consegui saber em concreto o que se passou, mas disseram me que estara hospitalizado.


Bem, consegui saber pouco!
Soube apenas que a situacao eh estavel e que nao justifica preocupacao!
Mas nao soube mais...

A confirmacao daquilo que falamos, a comunicacao eh dificil...

No facebook do mister, que o meu filho eh amigo, consegui perceber que o mister no domingo
Pelo meio dia estava bem, pois colocou umas fotos suas no Facebook!

E confirma se o problema, ja que varios amigos desejam lhe as melhoras!

Meu filho obteve resposta de um treinador adjunto da seleccao, mas este tamberm sabia pouco,
Apenas que Chaby estaria estavel!

Bem, resta me desejar as rapidas melhoras ao mister, e dizer lhe que, dos contactos que fiz, percebi que tal como meu filho, os outros miudos ficaram muito preocupados!

Sinal de que o respeitam e gostam muito dele!


As Melhoras mister! Queremos ve-lo impecavel muito em breve!
Tenho a certeza que represento a totalidade da comunidade de pais e miudos da selecção de Setúbal ao dizer que todos desejamos, com tda a sinceridade, que fique bem, e muito rapidamente.
Todos admirámos o seu profissionalismo e capacidade de lidar com os miudos.
E fiquei com a certeza que os miudos viram em si uma referencia, e iso é muito bom.
É sempre excelente quando os nossos filhos têm experiências em que vivem momentos exigentes e aprendem muito com atitudes exemplares!
E o mister foi um exemplo para eles, pelo que percebi!
As melhoras!

Sem comentários:

Enviar um comentário