VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

domingo, 31 de julho de 2011

Corroios faz protocolo com Benfica

Já está no site do SLBenfica.

Resta saber os termos desse protocolo.
Certamente existirão parcerias e isso é muito interessante para o Corroios,
No entanto dizem-me que este protocolo, ao nivel dos Iniciados,  inclui a «passagem» de jogadores dispensados do Benfica, que assim acabam por manter a ligação ao clube grande, mas não tendo lugar na equipa de competição do Benfica acabam por fazer o Campeonato Nacional pelo Corroios.
É uma ideia muito interessante, e que vai permitir a este clube manter uma equipa muito competitiva, para continuar a disputar os primeiros lugares no Campeonato Nacional.
Seria, parece-me, uma espécie de clube satélite do Benfica. Para rodar os miúdos que não teriam lugar no plantel principal, mas que ao Benfica interessa que continuem sob alçada do Benfica.

É uma ideia interessante, que tem vantagens óbvias, mas também pode ter desvantagens. necessáriamente alguns jogadores ficarão com os seus lugares tapados, ou pelo menos mais difícil de chegarem à titularidade!
Agora, em termos competitivos, fica garantido um bom campeonato nacional. Sem dúvidas...

Disseram-me, não sei se será correcto, que há 6 jogadores do SLB, mais dois que foram chamados ao Benfica, que vão integrar o plantel de Iniciados do Corroios no campeonato nacional (iniciados A). Fica certamente uma equipa muito forte!

Parabéns ao Corroios.
É, de facto, um grande feito!



Vejam o Site do SLB:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futformacaocorroios_290711_82523.asp

29/07/2011
FUTEBOL
Ao nível da Formação
Protocolo com GC Corroios

O Sport Lisboa e Benfica e o Ginásio Clube de Corroios celebraram um protocolo de acordo que visa criar parcerias na área do futebol de formação, nomeadamente no apoio ao recrutamento e formação de atletas em clubes com provas dadas na componente formativa.

A celebração deste protocolo tem como objectivo, igualmente, o fomento da prática da modalidade entre os mais jovens, podendo estes usufruir da cooperação entre as duas instituições desportivas.

Estão, ainda, previstas mais parcerias com clubes dos distritos de Lisboa e Setúbal, a anunciar oportunamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário