VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Convívio de fim de época (Fotos)





Não estavam muitas pessoas, mas foi muito animado e num ambiente agradável.

Jogámos ftsal (a nossa equipa de velhadas ficou invicta.. eheheh. Ganhámos um jogo e empatámos dois a zero - o nosso Goal Keeper Varandas saiu da brincadeira sem sofrer um único golo... Já devem andar uns olheiros de volta dele, eheheh)


Depois, o porco no espeto estava mesmo bom.

91 kilos de porco, garantiu o senhor que o cortou para todos nós...

Foi pena não ter ficado assado mais cedo, geraram-se algumas filas desnecessárias...
E quando se está cheio de fome, estar na fina meia hora... não dá com nada...

Ao contrário, o serviço de bebidas esteve impecável, eram vários a servir, foi excelente.


Depois da comezaina,lá começaram os matrecos e o ping-pong.

Ainda joguei com um miudo infantil, mas eram muitos participantes para uma só mesa. Já não deu para ficar mais... mas soube que a final foi muito renhida, entre opai de um guarda-redes dos escolinhas e o nosso mister Ricardo.

Fontes isentas garantem que o mister Ricardo esteve muito bem e podia ter levado a taça de campeão, mas na verdade acabou por ser ganha pelo pai.

O que sei é que fiquei com vontade de bater umas bolas com o mister Ricardo, que se vê que ainda joga em grande...

Fez-se a entrega de medalhas aos infantis B que foram campeões distritais foram feitas as apresentações e felicitações a várias equipas de miúdos que se encontravam no Almada, tudo num ambiente festivo e de Verão.

Foi muito agradável.


Acredito que para o ano esta festa vai ter muitos mais motivos de festejo e com toda a certeza haverá ainda mais formas de festejar o fim da época.

Felicidades
(estou no Algarve e tenho uma internet muito fraquinha... mas vou tentar meter 2 ou 3 fotos...)
























jpf.

1 comentário:

  1. Foi uma festa fantástica, na qual o convivio desportivo e gastronómico se uniram para comemorar o fim do calendário futebolístico. Uma época para o Almada AC verdadeiramente brilhante, não só ao nível de resultados no plano desportivo, mas também, e mais importante, a concretização de um objectivo há muito desejado: o campo de relva sintética. Com este novo instrumento de trabalho vão ser, seguramente, potenciadas melhores condições na formação dos jovens atletas e no desenvolvimento da própria escola de futebol, ao nível de novas competências e iniciativas.
    Em jeito de rodapé, quero fazer uma pequena correção: Onde se lê "Fontes isentas garantem que o mister Ricardo esteve muito bem e podia ter levado a taça de campeão, mas na verdade acabou por ser ganha pelo pai." deveria constar "(...) Fontes "extremamente" isentas garantem que o mister Ricardo esteve muito bem mas em altura alguma poderia ter levado a taça de campeão, esta foi ganha facilmente pelo pai (...) ehehehehe
    O pai.

    ResponderEliminar