VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

+ Comentários


Tiago Coelho deixou um novo comentário
Sinceramente não vejo penalti, no entanto reparem na reacção do Hernâni,"que levanta o braço como quem diz...então Sr.Árbitro, não viu??"...
Gostaria de dar os parabéns ao mister Ricardo Baltazar... sinceramente a diferença esteve toda na sua brilhante comunicação ao intervalo... não vou divulgar, mas quero que percebam o quanto nós coordenação insistimos para ter treinadores de qualidade na Escola de Futebol Benfica Almada...
Parabéns ao atletas iniciados e infantis... foram inspiradores...mantenham a humildade e o orgulho por fazerem parte deste projecto GERAÇÃO BENFICA - ALMADA ATLÉTICO CLUBE...
Abraço

Tiago Coelho





------------------------------------------------------------------

Hugo Rodrigues deixou um novo comentário

eu sou o Hugo o guarda-redes do piedade.
eu que supostamente fiz o penalti, nao sei oque aconteceu!!! ainda pensei que tivesse sido falta do avançado do almada que me deu um pontape na cabeça mas nem isso era razao para apitar(pelo que vi agora, nao)ainda fui perguntar o que e que eu tinha feito e o arbrito dizia-me constantemente que "eu sabia o que tinha feito" e ainda recebi um cartao amarelo sem fazer nada.
uma arbritagem vergonhosa.



----------------------------------------------------------------


Gonçalo Pereira deixou um novo comentário

Bom a meu ver não há qualquer penalti, nem o fiscal de linha sabia explicar a decisão. Acho vergonhoso que isto aconteça, é que se fosse um penalti que não alterasse um resultado mas agora este que deu 3 pontos ao Almada... por favor, vejam bem o vídeo. E, já agora, dizendo ao "POETA DO FUTEBOL", com arbitragens destas nenhuma criança se diverte!!!!





-------------------------------------------------------------------



Álvaro Silveira deixou um novo comentário 

Também gostei muito do jogo! Deixo também o nome do central infantil que ajudou nesta odisseia: Afonso Silveira. O meu filhote, claro! Abraço,



-----------------------------------------------------------------

JPF escreve

Hugo, estás indignado, e tens toda a razão para estar.
Infelizmente os erros acontecem. Eu estou convencido, como tu, que o árbitro se enganou neste penalti.
Mas não te deixes ir abaixo! Fizeste um excelente jogo e isso é que conta!
Agora, Hugo, tenta sempre indignar-te com as injustiças... mas não só quando são contra ti! Indigna-te também quando é a teu favor... só assim seremos dignos e honestos. Como sabes, sou pai de um miúdo do Almada, podia ignorar completamente o episódio do penalti, podia até nem ter referido nada no blog... Mas eu sou como tu, indigno-me com as injustiças... e a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi ver o vídeo, procurar o momento do penalti. E tirei as dúvidas. E coloquei o vídeo no blog! Só assim serei credível quando me queixar de uma injustiça contra o Almada, percebes? temos de saber ver o jogo pelo jogo, sem a ganância de ganhar, ganhar, ganhar... é preciso é que vocês se divirtam! Isso é que é verdadeiramente importante.
Sabes, eu vi toda a 2ª parte, e adorei o jogo que vi. Jogou-se bom futebol.  E só pelo que vi já saía dali muito satisfeito, mesmo que a minha equipa, o Almada, tivesse perdido!
Agora, posso recordar-te (tu não tens culpa nenhuma...) que no ano passado o Almada fez 3 jogos contra o Piedade, em Infantis «A», e em dois desses jogos fomos vergonhosamente roubados pelos árbitros... na altura não vi ninguém do Piedade a indignar-se...  e estas coisas não se esquecem!
Sabes que num desses jogos o árbitro expulsou toda a equipa técnica?  Sabes que no intervalo ameaçou um dos nossos jogadores, que fazia e acontecia se ele se atrevesse a fazer uma falta? Achas isto normal? Eu não acho!

Eu vou continuar a indignar-me com todas as injustiças... as que me prejudicam... mas também as que me beneificiam!

Reitero que disse Hugo. Tu não fizeste nada mal. Agarraste bem a bola, e quando te levantavas o nosso jogador vinha em corrida e tropeçou em ti. Eu acho que foi isto que se passou!

Bons jogos Hugo!

UMA NOTA sobre comportamento de alguns senhores de idade, adeptos do Piedade, que estavam a ver o jogo!
Indignados com a derrota do Piedade, alguns senhores desataram aos gritos: «A Culpa disto é dessa treta das Escolas do Sporting! Dizem que os miúdos têm todos de jogar, que têm de fazer as 7 substituições, depois acontece isto. Têm de sair os melhores e entram os mais fracos, estavam à espera de quê? Esta equipa do Almada era para levar 10 a 0... isto é uma vergonha!»

Ou seja, estalou o verniz!
Veio ao de cima a velha, e a meu ver, triste, ganância dos resultados. Para estes velhotes, que provavelmente já não têm nem filhos nem netos a jogar, estão ali porque a vida deles é aquilo, instalam-se na bancada e vão xingando todos os árbitros que passam, é um passatempo como outro qualquer.  Que os miúdos gostem de jogar, que haja uma formação a sério, que se ensine os miúdos a ter comportamentos cívicos, que se dediquem a bom futebol,  que não aprendam só truques feios, que se divirtam a jogar futebol, para esta gente isso não interessa para nada. O que interessa para esta gente é ganhar, ganhar, ganhar... a ganância da vitória!  Em clubes onde este sentimento vinga entre treinadores, diretores, pais, etc etc... vemos equipas manhosas, que só dão cacetada, que só sabem truques para queimar tempo, que jogam só pontapé prá frente...  é o que esta gente gosta!

Felizmente, sei que o Piedade tem agora um bom projeto de formação, à semelhança do Almada, mas este ligado ao Sporting!
Queria desde já dar os parabéns à direção do Piedade por essa decisão! Estão a criar melhores miúdos, melhores jogadores, melhores pessoas....  e isso é que é importante! Não liguem tanto aos resultados... eles acabarão por aparecer. E ignorem os «velhos do Restelo»...

FELICIDADES A TODA A COMUNIDADE DE JOGADORES E TÉCNICOS DO PIEDADE.
Especial abraço ao pai do Nuno, que desta vez não consegui cumprimentar porque estava no banco! Felicidades e boa sorte para o vosso trabalho!


Ao Gonçalo Pereira:

Olá Gonçalo! És o Gonçalo que estava no Leão Altivo? Que esteve pelo Sporting em Compostela?
Prazer em ver-te aqui pelo nosso blog! Aparece sempre que quiseres e dá as tuas opiniões. Quanto ao teu comentário, tens toda a razão. Um erro que altera um resultado assume maior gravidade. Estou de acordo!
Mas queria aproveitar o teu comentário para dizer que tens toda a razão. Esse senhor, o «POETA DO FUTEBOL», e tantos outros que de vez em quando aparecem neste blog a insultar-nos por aquilo que escrevemos, surgem quase sempre com argumentos desses, de que nós pais somos todos uma cambada de frustrados que andamos aqui a criar polémicas em vez de deixarmos os miúdos divertirem-se! Pois, eu não daria melhor resposta que a tua. E vindo de ti, um jogador, melhor ainda. Às vezes, estes senhores, que nunca se assumem nas suas críticas, ao contrário de ti que denunciaste o teu nome, inventam pseudónimos, no fundo são uns cobardes... e mostrando cobardia não são exemplo para ninguém, muito menos para jovens da tua idade.
Mas, dizia eu, a tua resposta diz tudo: Alguém se diverte a jogar futebol quando tantas vezes equipas de arbitragens tomam decisões erradas umas atrás das outras, quando  às vezes até treinadores estragam os jogos, ensinando truques, manhas, incentivando à violência, destilando ódio para o campo...???  Obviamente assim é impossível.  Como é que um jogador se pode divertir quando leva uma tremenda cacetada feia e o árbitro manda seguir e depois aplica cartão amarelo ao jogador que protesta?  Como tantas vezes acontece? Algum jogador se diverte quando luta o jogo todo e depois um árbitro inventa um penalti que leva a equipa a perder?
Enfim...
Ignoremos esses ditos «poetas» que insistem em vir dizer mal do blog, mas não resistem a vir cá ler cada uma das linhas que escrevemos...
Um grande abraço Gonçalo, e bons jogos para ti! Já agora, parabéns, gostei muito de te ver jogar no domingo. A Par do Nuno, foste um dos melhores em campo!

Ainda não tive tempo de tratar as fotografias do vosso jogo. Mas conseguirei ao longo da semana!




Hugo Rodrigues deixou um novo comentário 


RESPOSTA AO FERNANDO MATOS

na altura do penalti eu nao toquei no jogador do almada ele e que veio para cima de mim.



Anónimo

 para mim




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Penalti a favor do Almada":

Fogo . Sinceramente assim como podemos jogar ?
Esta arbitragem e mesmo uma vergonha como o meu amigo Hugo disse .. Não te preocupes porque no futebol existem muitas coisas destas . Temos de nos habituar ..

Ass : Ângelo Gouveia (Cova da Piedade)

JPF ESCREVE:

Meus caros. Não exageremos! Uma coisa é admitir que o árbitro possa ter errado!
Outra coisa é falar numa arbitragem vergonhosa!
São coisas diferentes!
Cometer um erro é aceitável... um árbitro roubar o jogo todo a favor de uma equipa, isso sim, é uma vergonha! E isso, meus caros amigos, foi o que aconteceu no ano passado nos jogos entre o Almada e o C.Piedade...  O que já falei aqui amplamente!
Para além disso, eu próprio tinha dúvidas, mas depois de ver as imagens em camara lenta, já admito a decisão do árbitro!

O Hugo, bem sei que não deves ter feito propositadamente. Mas já viste que levantas a perna e dás com a chuteira na cara do jogador do Almada???







1 comentário:

  1. sim sou o gonçalo pereira que esteve a época passada no leao altivo e que foi a compostela pelo sporting. Pois eu acho que esses ditos "poetas do futebol" nao tem razão nenhuma pois acho que os pais tem de faser parte da vida dos filhos, como por exemplo ir ver os jogos dos filhos e apoialos pois esse sim sao uns PAIS.
    Obrigado e deseijo tambem felicidades e uma boa epoca tanto para os iniciados A como para os B e voltaremos a encontrar-nos na segunda volta

    ResponderEliminar