Este espaço foi criado para partilhar informação do grupo de Iniciados do Almada, da Escola Geração Benfica. São benvindas opiniões, fotos, vídeos, críticas, sugestões, ideias, propostas... tudo o que venha com um sentido positivo!
Páginas
Ver todas as entradas pelo tipo de assuntos
Avisos vários
(186)
Selecção Setúbal
(85)
Fotos
(73)
Temas de debate
(71)
Análise do Jogo
(48)
Vídeos
(37)
Resultados e Classificações
(23)
Estatísticas época 2010/11
(18)
Antevisão da jornada
(13)
Torneios
(13)
Sintético
(12)
TODOS OS ESCALÕES
(12)
Resultados e Classificação 2ª Divisão
(9)
Comentários
(8)
Artigos Desporto
(5)
Ideias
(4)
Avisos varios
(2)
Crónica de jogo
(2)
VEJA PLANTEL, CALENDÁRIO, RESULTADOS
sábado, 6 de novembro de 2010
ANTEVISÃO da 6ª Jornada 06NOV2010 (Iniciados «A»)
Uma jornada com alguns jogos interessantes.
O CRI deverá vencer o Galitos, mas não por muitos.
O Sesimbra se continuar a procurar manter o 1.º lugar vai vencer o Brejos. Esperamos uma vitória da equipa da casa.
O QUinta do Conde- Grandolafoot vai ser um bom jogo.Não conheço nenhuma das equipas, mas aquilo que me contaram é que o Grandolafopot é uma equipa com um excelente fuitebol, o Quinta do Conde não tendo um futebol bonito é fortíssimo fisicamente... «Alguns miúdos parecem juniores», foi isto que me disseram. Vamos ver se ganha o bom futebol ou a força bruta!
O Trafaria-Corroios é outro bom jogo da jornada. 2 boas equipas. Vai ser difícil! Apostava X no totobola...
Nós recebemos o paio Pires, estou a apostar numa vitória, mas prefiro não cantar de galo. Já me disseram que o Paio Pires tem vindo a melhorar de semana para semana.
O Alcochetense deverá vencer facilmente o GDR 1.º de Maio. São duas equipas que já conheço, muito parecidas no jogo «manhoso», muito truque, muito puxão de camisola, muito toquezinho no cancanhar, muita cotovelada... Só que neste tipo de jogo o Alcochetense é «pro», e os do 1.º de Maio são amadores. Ou seja, quando os de Setúbal começarem com os truquezinhos, já os de Alcochete os meteram no chão... diria que é jogo para uns 3 ou 4 a zero... Isto se os de Setúbal não levarem de novo um árbitro «amigo», como o que apitou o nosso jogo... e só ajudou os de azul!
O Barreirense vencerá com facilidade o Vasco da Gama. Trata-se de uma das melhores equipas do campeonato contra uma das menos boas. Apostava também uns 3 ou 4 a zero...
BONS JOGOS PARA TODOS!
Era mesmo bom era que todos os miúdos se divertissem e que não se aleijavam! Isso sim, era uma felicidade para todos!
jpf
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas tardes a todos, segundo vim a saber hoje não teremos o comentário do nosso amigo Armando Lopes, por isso vou tentar fazer aqui uma breve descrição do jogo Trafaria x Corroios.
ResponderEliminarO Corroios não entrou bem como no jogo, é uma realidade, não sei o que se passava com os miudos, já vi vários jogos deles e agradaram-me bastante, para miúdos do 1º ano estão muito bem, mas também temos que dar mérito ao Trafaria, tem um conjunto muito bom, sabe jogar à bola e admira-me o lugar em que estão.
Souberam aniquilar as jogadas do Corroios na 1ª parte, e tanto, que conseguiram fazer 2 golos, um de canto (ditecto), a bola com a ajuda do vento muda a trajectoria e engana o Guarda-redes e o 2ª, uma falha da defesa, acontece, mas, dá-me a sensação que o jogador que remata está fora de jogo, ainda tentaram, mas a sorte não estava de maneira nenhuma do lado do Corroios e o vento também não ajudava, um dos jogadores, que julgo ser o Pedro Carmo bem tentou fazer o gosto ao pé, mas infelizmente ela (a bola) não queria ir lá para dentro, num dos remates em jeito e com alguma força a bola bate na trave e por milimetros não entra, também com influencia do vento, azar demais, como estas mais 2, é a vida.
O Trafaria lá ia controlando o jogo, mas não conseguiu fazer muito mais, ainda vimos uma uma boa defesa do Guarda redes do Corroios e assim acabou a 1ª parte.
Na 2ª parte o Corroios entrou bem melhor, com uma atitude mais aguerrida e lá iam fazendo pela vida, tanto que conseguiram reduzir para 2-1, o Trafaria não conseguia chegar praticamente à baliza do Corroios, o Treinador do Corroios fez algumas alterações e começaram a carregar cada vez mais em cima deles (Trafaria), a arbitragem era fraquinha, errava para ambos os lados, uma coisa é certa, o Trafaria gosta muito de jogar a bola com as mãos, domina-se melhor e o arbitro mandava seguir, enfim, aceita-se algumas, mas todas, se calhar é abusar.
O Trafaria começou a ficar nervoso e os miudos começaram a carregar, desde pontapés nos jogadores do Corroios, algumas já sem bola, empurrões, ameaças de cabeçadas e o arbitro, nada dizia, mandava jogar, estranho, será medo, ou falta de conhecimento das regras.
A parte mais caricata do jogo, um penaltie assinalado contra o Trafaria, o árbitro manda marcar, o miudo que comete o penaltie é expulso por acumulação de amarelos e vem muito, mas mesmo muito devagar para sair, quase ao pé da linha de saída o treinador e o delegado fazem-lhe sinal para ele não sair totalmente, para ficar com um pé dentro de campo, apesar de um dos miudos do Corroios dizer ao Fiscal de Linha que o miudo do Trafaria ainda não tinha saído, que estava ao pé da linha, mas ainda dentro do campo, o mesmo não ligou, o árbitro manda marcar, e o jogador do Corroios concretiza-o, quando já vinham com a bola para o meio campo o pessoal do Trafaria começa a gritar que o jogador expulso ainda estava no campo, o árbitro se é que lhe podemos chamar assim manda repetir o penaltie. Claro que esta questão toda enervou os miudos e claro está que a repetição da penalidade foi falhada, partir daí deixou de se ver futebol, os miudos e o treinador do Trafaria usaram de tudo o que puderam para que o jogo acabasse o mais rápido possivel, é verdade o Corroios perdeu e o Trafaria ganhou, poderemos dizer que o Trafaria ganhou 3 pontos, o Corroios 0 e a arbitragem 0 porque não se pode dar pontos negativos.
Desculpem-me o àparte, mas este jogo devia ser reclamado e repetido, mas estes árbitros nunca mais deveriam pegar num apito, por favor e agora peço à associação e à federação para retirar estes senhores da arbitragem. Será que não pecebem que não se deve usar as crianças como cobaias destes árbitros, como é que querem formar homens se lhes cortam logo as pernas em miudos, continuem a dar-lhes estes maus exemplo e veremos a vergonha do amanhã, tenham dó, onde está o meu ´Portugal e o meu povo genuíno.
Assim me despeço muito triste com o que aqui tive que escrever.