VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Próximo jogo contra GrandolaFoot

Lamentavelmente vou estar a trabalhar e não posso ver.
Vai certamente ser um excelente jogo.
Nunca os vi, mas várias pessoas que já os viram jogar dizem-me que jogam um bom futebol.
São fortes fisicamente, mas jogam um jogo leal, sem maldade. Mas têm um bom futebol, trocam bem a bola... Ou seja, promete ser um bom jogo!

Se alguém puder fazer umas fotos do jogo, era porreiro!
Vou ver se alguém fica com a minha câmara de vídeo e faz umas filmagens!

(pessoal, do Corroios e do Almada, olhem que ainda só meti no blog metade das fotos... Atenção que prá semana meto mais!) Ainda me faltam ver mais de 300...

Felicidades, e bons treinos para todos!

E não se esqueçam de se divertir com o futebol... é para isso que todos nós, pais, nos esforçamos. Para que vocês se divirtam a jogar...

(Só um aviso. Hoje voltei a receber mais 2 comentários a insultar-me...) Cheguei a desligar o blog. Só voltei a ligar porque o pai do Ricardinho me disse que queria escrever um comentário. )

Voltei a moderar os comentários. Só depois de os ver é que autorizo...

Sem comentários:

Enviar um comentário