VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FOTOS DOS DOIS JOGOS

Rapaziada, devem estar a estranhar não haver fotos no blog dos dois jogos do fim de semana..

Mas eu explico...
Tive um acidente de moto... um grande susto, mas felizmente nada de grave!
Um rapaz faz um peão à minha frente... Eixo Norte-SUL, viaduto de Sete-Rios... consigo controlar a moto perfeitamente, estou quase a parar... oiço uma derrapagem atrás de mim.... a moto desaparece debaixo de mim... eu vou arrastado no alcatrão uns 5 metros... de costas no chão... milagrosamente, levo sempre a mochila com computador,  a mochila serviu de amortecedor  do embate... apenas fiquei dorido! A moto é que foi para a sucata...  

Mas está tudo ok! Só que não houve tempo para muito...  Talvez até sábado consiga meter algumas fotos!

BONS TREINOS RAPAZES!

1 comentário: