VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Futuro do blog II

Tenho refletido muito sobre este blog. As coisas boas, as coisas más... aquilo que uns gostam, aquilo que outros não gostam.
Na verdade, como diz o povo, é difícil agradar a gregos e a troianos. Que é como quem diz, agradar a gente com bom senso, e agradar a gente doida...

Não é possível, de facto.

A ideia que tenho é a de voltar a blog, talvez em Janeiro...  Talvez...


Mas agora noutros moldes.

Como alguns de vós sabem, os blogs podem ser geridos por várias pessoas. Até ao momento sempre o fiz individualmente, porque na verdade nunca vi ninguém muito interessada em colaborar. Aliás, sempre foi, a meu ver, uma das falhas deste blog. As minhas opiniões ficam sempre sobre-expostas, porque são únicas... Uma opinião entre 5 ou 6 opiniões diferentes... passa a ser apenas uma delas... Quando sou o único a dar opinião, obviamente a exposição é maior... e começam a aparecer os tais doidos, que não sabem apresentar argumentos e recorrem ao insulto.

Assim, qual é a minha ideia?


Quando recomeçar o blog, vou pedir o apoio da comunidade do Almada.
Fecharemos o blog aos comentários (fica vedado o acesso aos malucos e cobardes) mas todos os elementos da comunidade podem escrever o que quiserem, meter fotografias, vídeos, fazer o que quiserem, sem  precisarem de recorrer a mim.

Basta enviarem-me os vossos emails (têm de ser gmail... quem não tiver é fácil criar um gmail...são 2 minutos!) e eu coloco como administradores do blog.

A partir daí... tornaremos este blog bem mais democrático, e acessível apenas às pessoas que sei quem são, que todos sabemos quem são. Podem escrever tudo o que quiserem... tudo!  Simplesmente... têm de dar a cara!


Acaba-se com a cobardia...

E todos participam, tal como eu... sem necessidade de pedir, ou enviar comentários à espera que eu os coloque ou não. O Blog deixa de ser «meu» e passa a ser «nosso».


Agora... para isto funcionar é necessário que participem!

Senão voltamos ao mesmo. Lá estou eu num monólogo... 

Parece-vos boa ideia?

Bem... vou deixar isto aqui durante umas semanas... lá para janeiro, se acharem bem, avançamos com a ideia.

De vocês só preciso de um email, que me enviam para o meu email pessoal! Lá nos treinos dar-vos-ei esse endereço...

ABRAÇOS E FELICIDADES!


MIUDOS, LÀ PARA JANEIRO VOLTAREMOS A TER MUITAS FOTOS E MUITOS VÍDEOS!!!
Deixemos acalmar os ânimos!

Sem comentários:

Enviar um comentário