VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

sábado, 11 de junho de 2011

Torneio no desportivo de portugal

O primeiro jogo, Almada perdeu 2 a 1 com o Poceirao!
Pelo que me contaram de forma breve, o Almada ate teve bastantes oportunidades
De golo, so que desperdicou inumeras ocasioes!
Quando isto acontece, todos sabemos qual eh o final da historia,
Os outros aproveitam as oportunidades e marcam!

Foi o que aconteceu neste jogo!
Na segunda parte melhoramos um pouco e marcamos um golo, mas ja nao chegou para
Dar a volta ao resultado!


Dizem me que foi um jogo mal conseguido, mas nao esquecer que estavam na
Equipa alguns jogadores convidados, que obviament nao conhecem
O estilo de jogo, nao estao rotinados com os nossos, etc!

Ou seja, nao era de esperar uma exibicao impressionante!
Depois tambem faltam os 3 jogadores que estao no Algarve no torneio da seleccao, dizem me que
Faltaram tambem o Marcos e o Ezequiel... Enfim!

Fez diferenca que o Poceirao levou apenas miudos juvenis, eram quase todos de 1996
Tinhsm grsnde vantagem fisicamente!
Dizem me tambem que mereceu destaque o Nuno a medio centro. Que tera feito grande exibicao!
Esteve muito bem o guarda redes Hugo, e bem tambem todoss os miudos convidados,
O Juninho, o Luis ah avancada, e o novo defesa esquerdo que ainda nao sei o nome!

Parabens miudos!



Vamos ver como corre o jogo da tarde!

Ate ja!


(Enviado pelo. Meu blackberry, lamento as falhas nos acentos e outros aspetos graficos)








Jpf





Jpf





Jpf.

Sem comentários:

Enviar um comentário