VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

sábado, 7 de maio de 2011

Coentrão na esplanada

Coitado do Coentrão.
Isto de se ser uma estrela do futebol tem estes problemas.
O Rapaz lá estava descontraído na esplanada, todas as pessoas que passavam faziam olhares, mas depois disfarçavam.
Até que chega uma rapariga com o amigo, ou namorado, e fica doida. Entra no café e pergunta ao senhor do balcão, «oiça., será que vi bem, aquele que está ali fora é mesmo o Fábio Coentrão?»
O senhor fez o gesto com a cabeça, e a miúda, excitadíssima pediu logo se tinha umas folhas de papel. O rapaz deu-lhe para a mão um pequeno bloco de apontamentos e uma caneta.

A miúda lá ganhou coragem e foi lá fora pedir um autógrafo, só que o Coentrão estava ao telefone e nunca mais desligava...  Ela não desiste, e apesar de o namorado lhe dizer para não incomodar, porque estava ao telefone, lá se aproximou com o bloquinho.
O miúdo, logo que se apercebeu, pediu logo o bloco, mas sem largar o telemóvel.
Mas acabou por desligar, até porque tinha de ouvir o nome de quem teria de dedicar o autógrafo. O que ele não esperava é que a miúda pediu uns 3 ou 4 autógrafos para gente diferente... O miúdo lá escreveu nos papelitos, mas logo que a «sessão» terminou, levantou-se logo da cadeira e meteu-se a andar!

Toda a gente que estava na esplanada seguiu o jogador do Benfica com os olhos, para ver onde estaria a sua bomba, só que o miúdo lá foi a pé, com um senhor, e meteu-se por uma rua dentro.
Provavelmente estaria em casa do Jesus, que mora ali bem perto do centro da Marisol!

Eis a foto de telemóvel, feita disfarçadamente de dentro do carro... daí a falta de qualidade. Eu não tinha mesmo lata de ir incomodar o rapaz...


Sem comentários:

Enviar um comentário