VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

domingo, 3 de abril de 2011

Simpatia dos dirigentes do Clube

Sempre pensei eu que perder umas horas a dinamizar um blog com informações sobre o Almada e a sua equipa de Iniciados seria uma vantagem para o clube, é divulgação, e publicidade que fazemos do nosso clube. Sempre pensei (não peço nenhuma homenagem... nada disso...) mas sempre pensei que os dirigentes do clube olhassem para este trabalho com simpatia... Não digo agradecimento, porque faço-o com gosto e ninguém me pediu... mas ao menos com simpatia!

Parece que não!

Hoje fui expulso dos camarotes, quando estava a filmar em vídeo (e a fotografar também) o jogo Almada - Sarilhense.

Há clubes que pagam a fotógrafos para terem fotografias dos jogos... eu dou, sempre dei e darei todas as fotos e vídeos que me pedirem...

Bem, dizia eu, estava eu a filmar, chegou-se ao pé de mim um senhor, que não sei quem é, mas dizem-me que é diretor do clube, e, com cara de poucos amigos, me disse: «O senhor pediu autorização para ir para aí?», respondi com educação: «Não, desculpe, como entrei por este lado e não vi ninguém...» 

- «Então saia daí para fora!»

Expliquei, com educação, repito: «Mas eu sou pai de um miúdo do Almada, estou a filmar para meter num site do clube!».

- «Não me interessa, saia daí para fora!»

Obviamente, saí, não sem lhe dar uma resposta ao mesmo nível: «Olhe, se calhar faço mais pelo clube do que você, mas você é que manda... eu saio!»

É triste...  

Se me dissesse qualquer coisa como, «não queremos gente aí em cima, não se importa de vir aqui para a bancada», sei lá... qualquer justificação. Mas não, a justificação é só uma. O senhor quis mostrar que manda!

Quando todos os clubes procuram chamar às bancadas e aos clubes a comunidade, no Almada há pessoas que correm connosco...  Já vi aquele mesmo senhor a dizer, com maus modos, aos pais para não sujarem as bancadas. Há maneiras de falar com as pessoas, mas aquele senhor não sabe!

Muito bem! São pessoas destas que mandam nos clubes!

Pode ser que um dia destes este senhor fique lá sozinho a tomar conta das bancadas, mas não há pais para ver os jogos, nem filhos para jogarem...  e ele que se divirta a olhar para os camarotes vazios...

Sem comentários:

Enviar um comentário