VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

terça-feira, 5 de abril de 2011

Realizada reunião de pais INICIADOS

Ainda não tive tempo para apurar todos os assuntos debatidos.
Mas sei que se falou dos torneios em que o Almada pretende participar, Madrid Cup, e Lisboa Cup...


Fiquei sem perceber se este ano não se realiza o Almada Cup.
Se não se realizar, acho uma pena.

Foi assim, com 8 ou 10 equipas que nasceram torneios como o da Pontinha, que hoje traz a Lisboa as melhores equipas do mundo.  No ano passado organizou-se, este ano desiste-se... Tenho pena!

Também me disseram que não se falou de qualquer torneio da Páscoa. Acho também muito mau se tal acontecer!
Os nossos filhos têm colegas de escola que jogam em clubes humildes como o nosso e que vão a torneios vários, seja em Alfarim, no Corroios, aqui e acolá... há «n» torneios da Páscoa...
Será uma pena os nossos miúdos ficarem de fora!

Ao menos, se não existe mesmo vontade de inscrever as equipas de Iniciados em torneios, que se arranje 1 ou 2 jogos-treino para aquele fim-de-semana de Páscoa! É apenas uma sugestão!

Sem comentários:

Enviar um comentário