VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

domingo, 10 de abril de 2011

Monte - 2 Almada - 3 Análise do jogo 10ABR2011

Estive fora, não vi o jogo.
Vários pais me disseram que foi uma partida emocionante, muito disputada, em que os nossos miudos foram claramente melhores, mas foram muito perdulários... falharam muitos golos.
Também me dizem que a arbitragem teve erros muito graves, dois penaltis flagrantísimos a favor do Almada que nao assinalou.

Pelo que me dizem, a equipa de arbitragem acusou algum receio do ambiente muito ameaçador que se viveu nao so nas bancadas, tambem no banco da equipa do Monte.

Por falardas bancadas, o que me contaram foivergonhoso. Jovens ameaçaram os pais dos miudos do Almada... insultaram, atiraram latas para cima das pessoas, ameaçaram... dizem que foi de meter medo!



Nao sei porque é obrigatório estarem ali agentes que, na prática, nao servem para nada...

Eu acho que os clubes deviam protestar.

Em conclusão, mais uma vitória!

Vamos com 7 jogos seguidos sem perder. 4 vitórias, 3 empates.

Desde que voltamos a reunir os miudos de 1997, a equipa tem estado muito bem! Ainda não perdeu, com equipas de miudos mais velhos, estou a gostar de ver!


Sem comentários:

Enviar um comentário