VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

sábado, 12 de março de 2011

Iniciados «A» em casa com Corroios os «B» fora com Leão Altivo

Os iniciados «A» têm mais um jogo difícil. Com o Corroios.
É verdade que é uma equipa «B», mas tem um excelente plantel, e no jogo fora ganhou-nos por 2-0.
Esse resultado foi, a meu ver, muito injusto para o Almada. Pelo que se viu em campo, o resultado mais justo teria sido um empate, pelo que as duas equipas fizeram. Nem o Corroios foi muito superior, nem o Almada conseguiu mostrar grande jogo.  mas agora é um novo jogo.

Não vou poder ver, pois vou ao Leão Altivo (Paio Pires), mas o que desjo é que seja um bom jogo de futebol!

Uma boa notícia para o Almada, o Trafaria ganhou por 2-1 em Grândola. Ou seja, mais 3 pontos perdidos por uma equipa que está acima de nós.


Quanto à equipa «B» é apenas mais um jogo!
O favorito é, sem a menor dúvida, o Leão Altivo. Equipa que está em 2.º lugar da tabela, a 1 ponto do 1.º lugar. Ou seja, uma equipa ainda com claras ambições de subir de divisão.

O Almada, na 1ª volta, fez um excelente jogo com o Leão Altivo, eu diria mesmo que o Almada foi superior, esteve a ganhar 1-0, mas o Leão Altivo marca dois golos de bola parada... longe da baliza... dois golos muito infelizes para o guarda-redes! Mas acontece... bolas muito altas, é preciso muita concentração.



GREVES DOS ÁRBITROS


Disseram-me que este fim de semana há greve dos árbitros. E que portanto vai ser preciso recorrer à assistência, como se fez na Trafaria.


É triste dizer isto, mas normalmente quando se tem de recorrer a uma pessoa de fora para apitar, as  arbitragens são sempre muito boas! Sem queixas, sem casos... É caso para reflexão não acham?

Ou seja, preparem-se todos, cada um de vós pode ser o árbitro amanhã... eheheh!  (eu não posso que tenho de abandonar o recinto antes do fim, entro ao serviço às 13 e ainda tenho de almoçar antes...)

Sem comentários:

Enviar um comentário