VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

sábado, 29 de janeiro de 2011

Jogo em Sines

Tal como falámos há alguns meses, devia preparar-seo transporte para Sines.

É uma viagem longa, provavelmente sairia mais barato e mais confortável alugarmos um autocarro e irmos todos juntos no autocarro, em vez de cada pai levar o seu carro...

São pouco menos  de 300 km ida e volta, em gasoleo fica em média uns 30 euros por carro, mais as portagens....

Se tivermos uns 20 pais a deslocarem-se a Sines... daria uns 15 euros por cabeça...

Eu acho que compensa... mas parece-me que terá de haver conversa entre os pais!

Se bem que, neste caso... há algumas incógnitas... eu, por exemplo, digo-o já aqui que alinho nesse aluguer.
desde logo porque poupamos a chatice da condução... vamos com os nossos filhos,parece-me uma experi~encia agradável para todos!

Mas obviamente não sei se o meu filho será convocado!
Ou seja, alguns de nós só saberemos se contribuimos na sexta-feira anterior.

De qualquer forma parece-me que se deveria discutir esta possibilidade.
Pelo que ouvi dizer, o aluguer do autocarro custará 350 euros!

Se der uma coisa como eu estava a apontar... 15 euros por cabeça, entre pais e equipa tecnica, parece-me aceitável!




VASCO DA GAMA ATLETICO CLUBEDescrição: Associações sociais

Morada: RUA LUÍS DE CAMÕES, 63
7520-220 SINES


Telefone: 269632010

Registado em: 12 de Fevereiro de 2009

Modificado em: 12 de Fevereiro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário