VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

domingo, 26 de setembro de 2010

Dois novos blogues de futebol jovem

Este é o blog dos Juvenis do Beira-Mar


JUVENIS DO BEIRA MAR




E  este é o novo Blog dos Infantis B do Almada.

Olá João,

Apenas para divulgar o novo blog das equipas de Infantis B.

www.infantisbalmada.blogspot.com


INFANTIS B ALMADA


Continuação de um bom blog e ainda bem que as dúvidas foram todas esclarecidas... tenho a certeza absoluta que será um grande ano para os iniciados...

Abraço

Tiago Coelho 


JPF escreve:

Parabéns pelos blogs.
Pela minha experiência, as pessoas da comunidade gostam de ter informação sobre o que se passa no grupo.
Eu só tenho pena de não ter mais informação para a colocar aqui...  vontade não me falta, ideias tenho muitas, mas informação é que é pouca... mas enfim... faz-se o que se pode!





Sem comentários:

Enviar um comentário