VISITANTES DESDE 25OUT2008

Website counter

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novo Site para a próxima época

Estou a preparar o novo site para a próxima época.
Como não domino as técnicas de webdesign, isto não tem sido fácil, mas julgo que já encontrei uma solução:

A coisa vai funcionar assim:

Vou continuar a colocar todos os novos dados, resultados, fotos, vídeos, classificações, novidades, temas de reflexão, etc etc etc... num blog igual a este em que escrevo agora, só que vai ser um novo, a começar do zero.

Este ficará de arquivo... quem quiser pode sempre vir cá espreitar... assim como os outros 2 dos anos anteriores.


Assim:

É poca 2008/09   www.almadaslb.blogspot.com

Época 2009/10   www.almadaslb2.blogspot.com

Época 2010/11   www.almadaslb3.blogspot.com

Época 2011/12  www.almadaslb4.blogspot.com

A novidade é que este ano vão ter um site suplementar onde as coisas estarão bem organizadas.
Neste modelo blogspot, não consigo organizar bem as coisas, mas tenho espaço de sobra, pago anualmente 16 euros e tenho 20 gigabytes para meter dados... chega e sobra!

No entanto no novo site, consigo organizar mas não tenho espaço de memória disponível para meter muitas coisas.

Qual foi a solução, um site terá tudo organizado, e será fácil chegar a tudo o que procuramos. Mas quando clicamos para ler uma crónica, ou queremos ver as fotos de um jogo, ou um vídeo, será reencaminhado para o blogspot, para o sítio exato onde estão essas fotos, esse vídeo...

Ainda estou a começar, mas já podem espreitar:

Novo site Iniciados «A»



https://sites.google.com/site/almadatestes/

Sem comentários:

Enviar um comentário